top of page

ENTREGA | AM BRAND

ENTREGA

OPÇÕES DE ENTREGAS E ENVIOS:
CORREIOS
RETIRAR NA LOJA
ENTREGA EM GOIÂNIA

ENVIO PELOS CORREIOS:

A entrega dos produtos comprados na Alessandra Marques Brand é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.

Nosso prazo para postagem nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega.

O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.

Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.

  • PAC:   As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.

  • SEDEX:   As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.

Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.

 

Valor do Frete pelos CORREIOS:

  • CORREIOS:   O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.

  • DICA IMPORTANTE:   Recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos comprados separadamente, assim à taxa de envio excedera ao valor pago, podendo a mercadoria ser apreendida pela Receita Federal.

  • OBS:   Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Alessandra Marques Brand exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

 

RETIRAR NA LOJA

Para quem reside em GOIÂNIA–GO, temos a opção de RETIRAR NA LOJA, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
O pedido deverá ser feito e concluído através do site.

Não há cobrança de taxa, para retirar o seu pedido em loja.
Basta agendar através do Telefone: 62-9 99674-1447
Endereço para RETIRAR: endereço: R. Cecília Meireles, 1º andar - Cidade Satélite São Luiz  Aparecida de Goiânia - GO, 74920-230

 

Não esqueça! A RETIRADA só estará liberada após a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, se for cartão após 2 dias úteis, se for PIX mediante apresentação do Comprovante.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

ENTREGA EM GOIÂNIA

Temos também a opção de ENTREGA EM GOIÂNIA, com taxa Fixa de 15,00 Quinze Reais para região de Goiânia, não abrange entornos, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
O pedido deverá ser feito e concluído através do site.

Não esqueça! A ENTREGA só estará liberada após a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, se for cartão após 2 dias úteis, se for PIX mediante apresentação do Comprovante.

Após confirmado pagamento sua entrega será agendada em até 2 dias úteis
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.

  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS

  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido

  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, ausência de informações ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e para um novo envio será cobrado novamente o valor do Frete para o reevio.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

Obrigada pela sua visita!

ALESSANDRA MARQUES BRAND

bottom of page